Praia de Belas Shopping oferece programação para o final de semana

Com o final de semana chegando, é hora de pensar na programação para aproveitar com toda a família. E o Praia de Belas Shopping é destino certeiro para quem busca lazer, diversão e cultura para curtir o sábado e domingo.

O cinema é um dos programas favoritos e que agrada em cheio adultos e crianças. No GNC Cinemas do Praia de Belas, os clientes do shopping encontram em cartaz os principais filmes da temporada. Para este final de semana, a dica é conferir o já aclamado Rei Leão, que traz a aventura de Simba para se tornar o rei da selva, e Os Brinquedos Mágicos, animação com as aventuras dos bonecos infusores de chá. Para os adultos, as dicas são Brinquedo Assassino, Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw, Era uma Vez em… Hollywood, Bacurau e Yesterday, novo filme do diretor inglês Danny Boyle que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (29).

E não faltam opções gratuitas para estimular a criatividade e imaginação da criançada. Nesta sexta (31), a Livraria Saraiva realiza mais uma edição da Hora da Criança, às 16h. No evento os pequenos poderão participar da contação de histórias do livro Menina Bonita do Laço de Fita, que traz as aventuras de uma amizade ente uma menina e um coelhinho. Antes ou depois do evento, ainda é possível visitar a Book Lovers, uma das principais feiras de livros infantis do Brasil. Montada na Praça de Eventos da Ala Sul (1º piso), a feira oferece mais de três mil títulos com preços a partir de R$ 5,00, além da oportunidade das crianças manusearam à vontade os livros disponíveis.

O Praia de Belas Shopping ainda oferece outras opções de entretenimento infantil, como a JM Kids, quiosque que oferece o aluguel de dinossauros e carrinhos para passeio pelos corredores do shopping, e a Dream Games, com várias atrações eletrônicas que vai garantir a diversão de crianças e adultos.

Todas as atrações e a programação podem ser conferidas no site.