Novo Hamburgo ganha nona loja da Panvel

A Panvel inaugurou nesta terça-feira (20) a sua nona loja em Novo Hamburgo. Localizada na rua Bento Gonçalves, 2154, o espaço oferece aos clientes um ambiente amplo, moderno e agradável para atender suas demandas em saúde, beleza e bem-estar. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 23h, e aos domingos e feriados, das 9h às 20h. Para maior comodidade, a estrutura também conta com estacionamento próprio.

Na loja da Panvel em Novo Hamburgo, além da grande variedade em medicamentos, os clientes terão acesso a produtos de beleza e higiene de diversas marcas consagradas nacionais e internacionais, como La Roche Posay, Vichy, Roc e Vult. Outra atração é a marca própria Panvel, formada por mais de 700 produtos, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a empresa desenvolve produtos para transformar o dia a dia num momento de prazer, cuidado, beleza e bem-estar.

O espaço está conectado ao Click & Retire, serviço de retirada de produtos comprados pelo site ou Aplicativo Panvel disponível nas lojas. Ainda podem usufruir do Panvel Pay, funcionalidade para pagamentos apenas com o celular através do cartão cadastrado no App Panvel. Com estas e outras ferramentas, a rede integra seus diferentes canais nos ambientes físico e digital a fim de estreitar a proximidade com o consumidor. Desta forma, busca facilitar o dia a dia do cliente, tornando a jornada de compra mais fluida, ágil e agradável.