Na Vida Real Bar prepara programação especial para o Dia Mundial do Canhoto

Na próxima terça-feira (13), Dia Mundial do Canhoto, o Na Vida Real Bar (rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat) vai proporcionar a todos os canhotos uma experiência diferente. O encontro de uma sociedade secreta, por muito tempo foi lançada ao obscurantismo, ainda que historicamente contasse com membros de alto valor para o mundo, como Albert Einstein, Pablo Picasso e Lionel Messi? Não, não será exatamente isso.

Mas, para celebrar a data que homenageia essa parcela da sociedade – cerca de 15% da população mundial – o Na Vida Real Bar preparou uma programação especial.

A maior – ou mais desafiadora, ao menos – será o 1° Campeonato Mundial de Arremesso de Dardos com a Mão Esquerda. Um desafio para canhotos e destros. Por falar em destros, haverá uma cerimônia de conversão e batizados de destros interessados em se tornar canhotos. Tudo para aumentar essa “sociedade secreta”.

A noite ainda apresentará um abaixo-assinado para criação de emojis canhotos, placas de fotos e outras brincadeiras. Para brindar o dia, haverá Dose-Dupla de Heineken exclusiva para canhotos durante toda a noite – e para isso haverá pequenos desafios de validação para garantir que todos sejam canhotos. O evento inicia às 18h e tem entrada gratuita.

Na Vida Real: Dia Mundial do Canhoto

Quando: 13 de agosto (terça-feira)
Local: Na Vida Real Bar (Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 93 – Mont’Serrat)
Horário: 18h
Heineken Long Neck: R$ 13