Em um jogo sem brilho, Internacional e Corinthians empatam no Beira-Rio

Mais de 36 mil torcedores assistiram um jogo sem brilho neste domingo de Dia dos Pais no Beira-Rio. Inter e Corinthians empataram sem gols, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida, o time colorado  bem que tentou, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pela defesa visitante. Com o ponto conquistado, o Inter chega a 21 na tabela, ocupando, momentaneamente, a sétima posição.

O primeiro tempo foi de amplo domínio colorado. Empurrado por sua torcida, o Inter exibiu, durante boa parte dos 45 minutos inciais, posse de bola superior aos 70%. Mas as melhores oportunidades foram criadas a partir de bolas paradas.

No segundo tempo, a equipe do técnico Odair Hellmann parecia cansada em campo, perdendo lances fácil para o adversário. Nem Paolo Guerrero estava bem, dá pra dizer que foi uma das piores partida dele com a camisa do Inter.

Já o Corinthians, além da retranca, achava um jeito de matar tempo com o goleiro Cássio. E assim foi se arrastando o segundo tempo, com um time caminhando em campo e o outro matando tempo.

“Fica sim esse gostinho de que poderíamos ter vencido, mas não dá pra dizer que o resultado foi injusto”, ressaltou Roberto Melo, vice de futebol do Inter.

Na zona mista, os jogadores também comentaram sobre o resultado da partida. “Eles não queriam jogar, não buscavam ganhar. Marcaram muito. Ainda tivemos algumas chances, mas não deu pra fazer o gol”, disse Rafael Sóbis.

“A equipe do Corinthians marcou bem, vieram fechados. Nós tentamos, mas infelizmente não foi possível vencer”, ressaltou o lateral Uendel.