Instituto Tânia Zambon promove Tour Celebration em Canoas

“Enquanto uns contam histórias, nós mostramos resultados”. Com este slogan vencedor, o instituto que leva o nome da coach gaúcha Tânia Zambon promove, a Tour Celebration, que estará na cidade de Canoas nesta quarta-feira (14). A palestra “Como Aumentar o Faturamento na Era da Inovação & Tecnologia” ocorrerá no Centro de Eventos ParkShopping Canoas (av. Farroupilha, 4545, Bairro Marechal Rondon), a partir das 19h30. A entrada é gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a uma instituição da cidade por meio de um parceiro local.

A Tour Celebration será conduzida por Michael Lopes D’Ávila, empresário, escritor, master coach e trainee, que abordará conteúdos sobre técnicas internacionais para vendas, gestão de negócios, saúde e gestão emocional, entre outras informações essenciais para quem deseja ter melhores resultados pessoais e profissionais.

Entre os temas, a técnica “20-70-10”, que faz aumentar a produtividade de equipes. D’Ávila, Presidente do Instituto Tânia Zambon, possui treinamento nos Estados Unidos por Anthony Robbins, das certificações método APG, pelo ISMS – International Society Of Neuro Semantics, e em PNL – Programação Neuro Linguística, além de outras importantes qualificações.

O evento em Canoas é uma prévia do Celebration Power Life, que acontece entre os dias 4 a 6 de outubro, no Sierra Park, em Gramado. Maior evento de transformação de equipes da América Latina, promove uma imersão de três dias Tânia Zambon e sua equipe. Com mais de 100 expositores e painéis com convidados nacionais e internacionais, o evento irá, ainda, reunir mais de 10 mil pessoas das mais diversas áreas e segmentos.

“Nossa missão é transformar a vida das pessoas em qualquer parte do mundo. Acreditamos que, através da energia e paixão, conseguimos despertar o melhor no outro. nos consideramos verdadeiros entusiastas e promovemos a cordialidade e bem-estar em nossa organização”, diz Tânia.

Sobre Tânia Zambon

Tânia Zambon é uma das maiores especialistas em comportamento humano do país e reconhecida pelo RankBrasil Recordes como a Coach de Equipes nº1 do Brasil. Fundadora do Instituto Tânia Zambon, é vice-presidente da Executive Business Life Coaching LLC e co-fundadora da International School of Coaching, com filiais em Nova York e Portugal. Responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, como a Programação Neuroevolutiva Transformacional – PNT, um método que condiciona o cérebro a trabalhar explorando o melhor de si em qualquer campo de interesse, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais felizes e comprometidos com seus propósitos de vida.

Entre suas formações estão Master Coach, com o especialista norte-americano Dr. Michael Hall, Coach de equipes, formada por Joseph O’Connor, Master e Trainee Internacional com Anthony Robbins, especialista em Psicologia Autorrealizadora pela International Society of Neuro-Semantic, especialista em Reequilíbrio/Somato Emocional e possui graduação em Ciências da Saúde – Fisioterapia pelo IPA e especialização em Neurociência, Psicologia e Saúde Pública. Além disso, trabalhou durante 20 anos em clínicas e hospitais, sendo 12 anos em UTIs.

Por seu trabalho junto ao Instituto, Tânia conquistou 18 prêmios, entre estes o International Star for Quality 2019, em Genebra, na Suíça, concedido pela Business Initiative Directions – BID a partir do modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing.

O Instituto

Empresa de desenvolvimento humano fundada por Tânia Zambon, conta com unidades no Brasil, Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), com escritórios de representação nos Estados Unidos e Portugal. O ITZ promove treinamentos em desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana. Entre os cursos oferecidos, estão: formação em Coaching Executive Business, Master Coach (graduação oferecida em Orlando/ EUA) e Leader Training Experience. Além disso, o Instituto tem sua própria Universidade de Negócios, que é dividida em 12 módulos, com duração total de um ano, e leva empresários para os bastidores da Google, Apple, Amazon e outras diversas empresas do Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

Serviço

O quê: Tour Celebration ITZ em Canoas – palestra “Como Aumentar o Faturamento na Era da Inovação & Tecnologia”
Quando: 14 de agosto, quarta-feira
Local: Centro de Eventos ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4545, Bairro Marechal Rondon)
Horário: 19h30
Entrada: gratuita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será doado a uma instituição de Canoas por meio de um parceiro local
Inscrições: (54) 9 9617.0086