Homem morre em colisão entre dois carros em Canoas

A perícia chegou ao local do acidente por volta das 7h da manhã, duas horas após o acidente. As causas da colisão ainda são desconhecidas. 

Uma colisão entre dois carros causou a morte de um homem na manhã desta quinta-feira (8). O caso ocorreu em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, um dos veículos teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente.

Conforme a Brigada Militar, a colisão ocorreu por volta das 5h da manhã. O motorista de um Peugeot 206, com placas de Valinhos (SP), teria perdido o controle da direção. O veículo teria saído da BR-116 e ingressou na via paralela, a avenida Getúlio Vargas.

No entanto, na sequência, o Peugeot não parou e bateu de frente em um Fiesta, com placas de Canoas. Este segundo veículo estava no cruzamento da Getúlio Vargas com a avenida Antônio Frederico Ozanam. Após, o veículo de marca francesa bateu ainda em um poste.

O motorista do 206, identificado como Renan Luís da Silva, 31 anos, morreu no local. O condutor do Fiesta não se feriu. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para coleta de depoimento.

A perícia chegou ao local do acidente por volta das 7h da manhã. As causas do acidente ainda são desconhecidas.