Em partida cheia de gols, Grêmio empata com a Chapecoense

O Grêmio entrou em campo na Arena, na noite desta segunda-feira (5) para enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 15.171 torcedores que foram na Arena viram, em um jogo disputado, o time de Renato Gaúcho empatar em 3 a 3 com o time catarinense. Com o resultado, o Grêmio chega a 17 pontos na competição.

Não demorou para o marcador ser aberto na Arena. Logo aos 8 minutos da etapa inicial, depois de uma cobrança de escanteio feita por Alisson, Geromel subiu mais que Gum e desviou de cabeça para o fundo das redes, assinalando o primeiro gol gremista.

Mas a resposta da Chapecoense veio na sequência, com Everaldo, que passou pela marcação e chutou forte, empatando o jogo, 1 a 1.

Aos 26 minutos, o Grêmio voltou a frente no placar. Everton recebeu fora da área, pelo meio, e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Tiepo, 2 a 1.

Aos 33, a Chapecoense empatou novamente com Gustavo Campanharo. O gol aconteceu após uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o time catarinense virou o placar. Aos 14 minutos, após cruzamento, Arthur Gomes mandou a gol e a bola bateu na trave antes de entrar.

Após o gol, o Grêmio foi todo para cima e criou boas chances de gol. De tanto insistir o resultado veio. Aos 35, Luan cobrou uma falta na área e Diego Tardelli de cabeça deixou tudo igual, 3 a 3.

“Eu não gostei dos gols que tomamos. Aquilo foi falta de concentração da equipe. A bola pune, principalmente se tratando de um jogo chato. Nós começamos bem, mas depois levamos os gols”, disse Renato.

Na zona mista, Matheus Henrique também falou sobre o resultado. “Nós deixamos a desejar na partida, tomamos gols que não estamos acostumados a tomar. Agora, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. O principal é não ter perdido.”