Total realiza bate-papo em comemoração ao dia dos avós

Dia dos Avós no shopping Total

Para celebrar o Dia dos Avós, o Shopping Total promove nesta sexta-feira (26), o talks “Sério, vó?”. O bate-papo entre netos e avós compartilhará os momentos vividos durante a infância e adolescência. Ainda servirá para debater sobre o mercado 60+.

A conversa será mediada por duas personalidades especialistas em produção de conteúdo, mercado e consumo 60+:

Miréia Borges – digital influencer, pedagoga empresarial e avó de dois netos. Foi uma das 60 mulheres brasileiras pesquisadas durante um ano pela WGSN sobre o comportamento da mulher madura. Iniciou a trajetória como blogueira aos 50 anos no caderno Moinhos da Zero Hora. Foi colunista 60+ na rádio Globo e faz palestras sob o tema moda e comportamento para mulheres maduras. É embaixadora dos Amigos da Boa Causa na Santa Casa e atualmente é colunista da Revista Eléve.

Martin Henkel – publicitário com foco em marketing e branding. É fundados do SeniorLab, colunista sobre o consumo 60+ em jornais e revistas nacionais e em Portugal. É parceiro do Instituto Moriguchi na criação do Selo Funcional para certificação de produtos ao usuário sênior e atua como palestrante e criador do conceito e metodologia “Aging in Market”.

Após o bate-papo, o empreendimento reunirá os Lojistas e a Comunidade para o desfile “Vô no Total” em homenagem a todos os avós. A ação, além de celebrar a data, tem como propósito mostrar que estilo não tem idade. Uma noite em que os holofotes serão todos dos avós, que com muito amor cuidaram dos filhos, netos e bisnetos ao longo de suas trajetórias.

O Shopping Total está localizado na Av. Cristóvão Colombo, 545 – Bairro Floresta.

Talks “Sério, vó?”
ata: 26/07 – sexta-feira
Local: Palco de Eventos
Horário: 17h às 18h
Entrada: Gratuita

Desfile “Vô no TOTAL”
Data: 26/07 – sexta-feira
Local: Palco de Eventos
Horário: 18h às 19h
Entrada: Gratuita