Senac Gestão & Negócios oferece cursos de comércio e comunicação

Em tempos de alto índice de desemprego, escolher uma qualificação pode proporcionar um acesso mais rápido a uma vaga de emprego. Por isso, o Senac Gestão & Negócios está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Comércio e Comunicação, tais como:

Gestão de E-commerce – o e-commerce representa um dos mercados que mais crescem na atualidade, e isso ocorre em função da praticidade de compras dos consumidores via internet, reduzindo os custos operacionais para as organizações. Porém, nesse mercado, é necessário o planejamento de ações, a estrutura para vendas em plataformas digitais e o planejamento de marketing, aplicando estratégias de comunicação digital e campanhas on-line. Neste curso, com carga horária de 144 horas, serão abordados o marketing digital para a promoção de produtos e a organização dos processos logísticos para plataformas e-commerce. As aulas iniciam no dia 8 de julho e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

Analista Marketing Digital em Redes Sociais – o curso, com carga horária de 48 horas, visa capacitar profissionais para o desenvolvimento de ações digitais de divulgação e comercialização de produtos e serviços por meio de mídias sociais. As aulas iniciam no dia 1º de outubro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos, Ensino Médio completo e curso de usuário Windows e Internet ou conhecimento equivalente.

Formação de Vendedores de Alto Desempenho – a formação visa desenvolver os alunos para atingirem todo o seu potencial em vendas e desfrutarem de todas as suas habilidades pessoais para a aplicação de técnicas de vendas de alta performance, técnicas de design, roteiros, métricas etc, aumentando seu potencial no ambiente de trabalho e atingindo resultados superiores nas vendas. Com carga horária de 36 horas, as aulas iniciam no dia 8 de outubro e serão realizadas nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

Dicção, Desinibição e Oratória – no mercado globalizado da comunicação e da informação, cada vez mais possuímos a necessidade de nos fazer compreender claramente. O curso, com carga horária de 30 horas, busca aprimorar o desenvolvimento pessoal, aperfeiçoar o uso da comunicação como a principal ferramenta de trabalho, qualificando não só a prestação de serviços, mas também as relações sociais básicas. As aulas iniciam no dia 14 de setembro e serão realizadas aos sábados, das 9h às 12h. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 14 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizado na rua Cristóvão Colombo, 545, prédio 1, terceiro andar, bairro Floresta. Mais informações pelo telefone (51) 32864008.