Senac Gestão & Negócios oferece cursos da área de Gestão

O papel dos gestores nas organizações passa por mudanças. Estabelecer novas formas de relação e considerar as potencialidades dos colaboradores, sem perder o foco nos resultados, tornou-se necessário. Por isso, o Senac Gestão & Negócios está com inscrições abertas em cursos da área de Gestão como Desenvolvimento de Líderes e Gestão de Pessoas: Clima e Cultura Organizacional.

A formação de Gestão de Pessoas: Clima e Cultura Organizacional tem como objetivo preparar profissionais para atuarem nas atividades de apoio, gestão e desenvolvimento de pessoas. Com carga horária de 36 horas, as aulas iniciam no dia 6 de julho e serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos.

Com carga horária de 24 horas, o curso de Desenvolvimento de Líderes propõe desenvolver os conhecimentos e as habilidades para a aplicação de técnicas de liderança na administração das equipes de trabalho. As aulas iniciam no dia 22 de julho e serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Para participar, é necessária idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Para conferir informações dos demais cursos e realizar inscrições, basta acessar o site ou ir até a escola, localizada na rua Cristóvão Colombo, 545, prédio 1, terceiro andar, bairro Floresta. Mais informações pelo telefone (51) 32864008.