Saraiva promove Ação de Troca de Livros usados por desconto em títulos novo

Como parte de sua plataforma #LerFazBem, a Saraiva promove o incentivo à leitura e acesso ao livro por meio da ação Troca Livros.

Válida para as lojas físicas, a iniciativa acontece até o dia 14 de julho e convida os consumidores a doarem seus livros usados em troca de 20% de desconto. Ele vale na compra de um livro novo, de qualquer gênero.

E, para continuar com a corrente de incentivo à leitura, as obras doadas nas lojas serão repassadas para instituições de cidades em que a rede atua, dentre as quais Projeto Criança Aids (São Paulo), Associação Educacional e Beneficente Vale da Benção (Sorocaba) e Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Natal), Lar Anália Franco de Londrina (Londrina), Escola Guajuviras (Canoas), Associação Mão Amiga (Caxias), entre outras.

Para fazer a doação, o cliente precisa estar cadastrado no programa Saraiva Plus. O cadastro pode ser feito pelo site ou no caixa das lojas, no momento da doação. Além disso, são aceitos livros de qualquer gênero, desde que estejam em bom estado.

O benefício de 20% off é concedido durante a compra, no momento da doação. A cada livro doado, o cliente ganha desconto no preço do novo título, sendo que o limite de doações é de 10 itens por CPF.

Além disso, o desconto não é cumulativo com outras campanhas ou cupons promocionais da Saraiva.