Rua Silva Só terá bloqueio para demolição do Ginásio da BM no fim de semana

A medida será tomada para a continuidade dos serviços de demolição do antigo Ginásio da Brigada Militar, danificado durante um temporal em outubro de 2017.

Duas faixas de circulação na Rua Silva Só, no trecho entre a avenida Ipiranga e a rua Felipe de Oliveira, serão bloqueadas. A medida será tomada para a continuidade dos serviços de demolição do antigo Ginásio da Brigada Militar. A estrutura foi danificada durante um temporal e o governo do Estado decidiu demolir o prédio.

Os trabalhos ocorrerão entre 7h30 e 18h, no sábado e domingo. A decisão de restringir o tráfego se deve a movimentação de máquinas no local. O serviço é de responsabilidade da empresa Remov.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), será preservada uma faixa para deslocamento de pedestres e ciclistas. A circulação dos veículos será possível na faixa junto ao canteiro central da via.

De acordo com Paulo Ramires, diretor de Operações da EPTC, agentes do órgão vão orientar o trânsito na região. “A João Guimarães e a Lucas de Oliveira podem servir de rotas alternativas aos motoristas em suas necessidades de deslocamentos”, aponta.