Royal Black Pub da Dado Bier recebe o projeto Edu Canta Lulu

A Dado Bier acredita que, como diz a música de Lulu Santos, toda forma de amor é justa. Para celebrar essa crença, o Royal Black Pub da Dado Bier do Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia) recebe, na próxima quinta-feira (1º), o projeto “Edu Canta Lulu”, do músico Eduardo Garcya. A apresentação inicia às 21h e os ingressos podem ser adquiridos na hora.

No projeto, o músico apresenta uma releitura dos grandes hit’s de Lulu Santos. Clássicos como “Um certo alguém”, “O último romântico”, “Como uma onda” e ”Satélite do amor” ganham releituras especiais. O show é repleto de elementos especiais. Um deles é a guitarra Fender Stratocaster, que Edu teve o privilégio de adquirir de Lulu Santos. Com ela, Lulu gravou o DVD da MTV, em 2004.

Edu é músico profissional desde 1991 e teve a sua carreira musical reconhecida em 1997 quando começou a se apresentar em bares de Porto Alegre. A versatilidade, carisma e competência do músico, o levaram a parcerias com Jorge Vercilo, Armandinho, Milton Guedes, Wilson Sideral e Serginho Moah.

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração. Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço

O quê: Edu Canta Lulu
Quando: 01 de Agosto (quinta-feira)
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia)
Horário: casa aberta 19h30, show à partir das 21h
Ingressos na hora: R$ 20