Rosário Resto Lounge apresenta feijoada em parceria com Leiteria 639

Nada mais brasileiro do que um dia de sol, feijoada e samba na companhia dos amigos. Ao menos esta é visão do Rosario Resto Lounge (rua 24 de Outubro, 1539), que vai proporcionar no próximo sábado (27), a partir das 12h, o evento “Amigos, Feijoa e Samba”. A feijoada em parceria com a Leiteria 639 promete agitar Porto Alegre. O cardápio assinado pelo chef Rodrigo Nappi também contará com a companhia de uma mesa de antepastos e outra de doces idealizada pela Leiteria. Além disso, em parceria com o Armazém dos Vinhos, o público será recebido com uma degustação de vinhos de rótulos especiais.

Como a tradição brasileira manda, os amigos serão parte fundamental dessa feijoada. E nada mais justo que o melhor amigo do homem ter um espaço especial. Por isso, a “Amigos, Feijoa e Samba” terá um formato pet friendly. Os pets são bem-vindos e serão recepcionados pelo Churros, o bulldog inglês que é o mascote da Leiteria 639.

Já para embalar o público com um samba de respeito, o evento contará com a apresentação especial do grupo Sambary. Além disso, o DJ Eddie Rezende abre os trabalhos da tarde, enquanto Mari Krüger, uma das DJs do Bloco das Gaúchas, fecha o dia com seu setlist de respeito. Os ingressos já estão à venda.

Serviço do evento

Quando: 27 de julho (sábado)
Horário: das 12h às 18h
Local: Rosario Resto Lounge – R. 24 de Outubro, 1539 – Moinhos de Vento, Porto Alegre
Atrações: Eddie Rezende; Sambary; Mari Krüger.