Primeira festa julina da rua Nova York acontece no próximo domingo

A cidade de Nova York é o maior exemplo de pluralidade e de como as diferenças convivem bem. Em Porto Alegre, a rua Nova York, no bairro Auxiliadora, também está alinhada com esse princípio. Por isso, o Wills Bar, Dry Moments & Drinks e Los Cinco se uniram para realizar no próximo domingo (28) a Junção: a primeira festa julina da rua Nova York. A tarde que contará com diversas atrações, inicia às 15h. O local será o espaço Jardim da Patagonia do Los Cinco Parrillaria (rua Nova York, 62).

A parceria tem como objetivo a união de forças na Nova York porto-alegrense e a criação de um ambiente de comunhão de empreendedores e consumidores na região. Para isso, o Los Cinco apresentará um cardápio especial para o dia, enquanto o Dry Moments & Drinks assinará a carta de drinks ao lado do Wills Bar. Por falar no Wills, o bar inspirado na região de Williamsburg, no Brooklyn, montou uma seleção musical de peso para o dia.

A banda Beats N’ Bongs, um dos destaques recentes da surf music gaúcha, comandará a trilha sonora do evento. Antes, o DJ King Jay abre os trabalhos para o público, enquanto Camila Vargas conduz a programação até o final com seu setlist de peso.

O público também terá acesso a um Welcome Drink Solidário. A doação de 1 Kg e alimento não perecível dará direito a um drink especial.

A venda de ingressos acontece exclusivamente pelo VamoApp até o dia do evento. No dia eles estarão sujeitos à disponibilidade. A Junção da Nova York tem apoio da Tanqueray, Patagonia, Stella Artois, Jagermeister e Red Bull.

Festa julina da Rua Nova York 

Junção Julina w/ WILLS BAR, Los Cinco, DRY
Quando: 28 de julho (domingo)
Horário: 15h
Local: Los Cinco Parrillaria, espaço Jardim da Patagonia – Rua Nova York, 62
Ingressos: R$ 50,00 pelo VamoApp