ParkShopping Canoas lança galeria de arte itinerante

Levar a arte para o dia a dia das pessoas. Esse é o conceito do Park Gallery, novo projeto que chega para reforçar as ações culturais do ParkShopping Canoas. O Park Gallery será uma galeria de arte itinerante e gratuita que terá uma exposição artística por mês, reunindo várias demonstrações de arte, como pintura, desenho e fotografia. O lançamento do projeto acontece nesta quinta-feira, às 19h, aberto ao público.

“Criamos a galeria de arte para reafirmar nosso posicionamento de valorização da cultura, que está presente no shopping desde a inauguração e é um dos nossos pilares de atuação”, afirma o gerente do ParkShopping Canoas, Carlos Eduardo Zanon.

A primeira exposição será a Hipnagogia, assinada pelos irmãos Kelvin Koubik e Richard Koubik. Na mostra, eles apresentam uma série de pinturas e desenhos que, por meio de uma linguagem simbólico-metafórica, abordam memórias em comum, pensamento crítico e visões do mundo sintetizadas em uma só assinatura. “A ideia de ter uma galeria de arte em um shopping valoriza o artista ao democratizar o acesso às obras”, destaca Kelvin Koubic.

Além de exibir uma exposição por mês, a galeria será itinerante pelos corredores do shopping, podendo se adaptar à necessidade de espaço de cada artista.

Ao realizar eventos ligados a esporte, música e às inúmeras maneiras de se fazer arte, o ParkShopping oferece diversas experiências para seu público.

Serviço

Park Gallery
Exposição de julho: Hipnagogia
Datas: a atração será permanente
Horários: de segunda a sexta, das 10h às 22h.
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Localização: piso L2, próximo à entrada C
Entrada gratuita