Panvel e Johnson’s somam forças no Final de Semana da Pureza

A rede de farmácias Panvel une-se à empresa Johnson’s para realização do Final de Semana da Pureza. Neste sábado e domingo (27 e 28), todas as vendas de produtos da marca serão revertidas em doações para benefício de entidades de caridade parceiras, como Make A Wish Brasil, Aldeias Infantis SOS Brasil, APAE São Paulo e AABB Rio Grande do Sul. Serão válidas compras realizadas nas lojas físicas, pelo Aplicativo Panvel ou pelo site www.panvel.com.

A iniciativa integra o movimento “Pureza Que Inspira o Bem”, criado pela Johnson’s Baby – maior ação social já realizada pela marca no Brasil. A campanha também contará com influenciadores como Flávia Calina, Marcos Mion, Sheron Menezes, Rafa Brites e Jorge Freire escolhidos pela marca como embaixadores dessa campanha e que apoiarão o Fim de Semana da Pureza engajando e incentivando sua audiência a participar do movimento.

Ao aderir o movimento, a Panvel reforça seu conceito “Você Sempre Bem”, posicionamento que expressa sua preocupação com o bem-estar e a saúde das pessoas. Com base no montante arrecadado com as vendas deste final de semana, cada empresa (Panvel e Johnson’s) irá doar 50% do valor total. O regulamento completo e os endereços de todas as lojas participantes da iniciativa podem ser encontrados no site.