Oi expande fibra óptica no interior gaúcho

A Oi disponibiliza comercialmente a partir desta semana a Oi Fibra nas cidades de Caxias do Sul, Canoas, São Leopoldo e Alvorada, serviço que leva fibra óptica de altíssima velocidade, até 200 mega, diretamente à casa do cliente. Além dessas cidades, o FTTH também está disponível no Rio Grande do Sul nas cidades de Porto Alegre e Viamão. No Brasil, em apenas seis meses, a operadora dobrou o número de cidades atendidas, que já chegam a 60 municípios. De janeiro a junho de 2019, o número de clientes da Oi Fibra no Rio Grande do Sul cresceu 258%.

Líder no ranking de melhor qualidade de conexão à Netflix do Brasil pelo quarto mês consecutivo, a Oi Fibra, segundo a empresa, já é reconhecida como a melhor banda larga do mercado.

O serviço está disponível em todos os combos e pode ser agregado ao Oi Total, produto convergente da companhia, que contempla ainda os serviços de Voz por internet em alta definição (VoIP) e telefonia móvel, além da plataforma online de vídeo Oi Play, disponível via web ou aplicativo.

Segundo a Oi, neste momento de grande investimento e forte expansão, a empresa também está buscando empresários com forte visão empreendedora para a venda da Oi Fibra no modelo PAP para atuação no estado do Rio Grande do Sul.