O Rei Leão é o filme do CineMaterna de julho no GNC Praia de Belas

O CineMaterna oferece um programa para os pais se divertirem na companhia de seus bebês em um cenário perfeito: o cinema. A atração, que acontece mensalmente no GNC Cinemas Praia de Belas, terá em sua próxima sessão o filme O Rei Leão na quarta-feira (31), às 14h.

O filme é a versão live action do sucesso da Disney de 1994. Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. O filme é dirigido por Jon Favreau e conta com as vozes de Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, James Earl-Jones, Chiwetel Ejiofor, entre outros.

Como em todas as edições do CineMaterna, as salas são adaptadas visando o conforto tanto dos pais quanto dos filhos, contando com som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado brando e ambiente levemente iluminado. A sessão é indicada para mamães e papais com bebês de até 18 meses.

Além de programações especiais como o CineMaterna, o Praia de Belas disponibiliza aos clientes uma série de serviços que agregam experiência às famílias durante a passagem pelo shopping. Entre as atrações destinadas principalmente às crianças, neste período, é possível conferir a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, localizada na Praça de Eventos da Ala Norte (1º piso). A mostra foi trazida com exclusividade pelo shopping para Porto Alegre e a feira Book Lovers, localizada no 3º piso. Além disso, a JM Kids, quiosque de entretenimento infantil com dinossauros para passeio está localizado no 2° piso.

Serviço

CineMaterna – filme O Rei Leão
Data: 31 de julho, às 14h
Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping – 3º Piso