Município de Ijuí firma contrato com a GOVBR

A GOVBR firmou contrato com o município de Ijuí para fornecimento de sistemas de gestão municipal em nuvem, com a inclusão das soluções GOVBR Meio Ambiente e CidadeMOB. Módulos administrativos e financeiros também fazem parte do escopo.

No total, o município de Ijuí utilizará mais de 20 módulos ligados à gestão municipal, impactando a população de mais de 83 mil pessoas. Um dos benefícios diretos está na disponibilização de serviços necessários ao cidadão de forma virtual através do aplicativo para smartphone CidadeMOB.

Por meio dele, os usuários têm acesso a funcionalidades e serviços cotidianos como abertura de protocolos de atendimento, ouvidoria pública, consultas de débitos e matrículas imobiliárias, emissão de guias, lista de estabelecimentos e prestadores de serviços locais, participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população, entre outros.

“Forneceremos ao município de Ijuí soluções tecnológicas de ponta e nosso atendimento 360°, sempre caracterizado por suporte, treinamento e consultoria para maximizar o aproveitamento dos sistemas e a melhora dos processos técnicos e de gestão. Também estamos presentes a menos de 100 Km da cidade com nosso Centro de Relacionamento com o Cliente, localizado em Santa Rosa, para oferecer suporte de especialistas de diversas áreas em atendimento às necessidades do município”, destaca Rafael Sebben, diretor de mercado da GOVBR.