Motociclista morre após colisão com ônibus na zona leste de Porto Alegre

Conforme a EPTC, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã em frente ao Terminal Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia.

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (14), na zona leste de Porto Alegre. Ele estava sozinho quando acabou sendo atingido por um ônibus em frente ao Terminal Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia.

Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã. A vítima é um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado.

Ele seguia pela Bento Gonçalves em uma moto Yamanha YBR 150 Factor Ed. Foi quando se envolveu batendo com coletivo número 8349 da empresa Viamão.

O homem teve óbito constatado ainda no local da colisão entre os dois veículos. Por conta disso, a faixa da direita da Bento Gonçalves, no acesso à Antônio de Carvalho, ficou bloqueada por cerca de duas horas para a realização da perícia.

As causas do acidente ainda são desconhecidas da EPTC e Brigada Militar. Um levantamento fotográfico foi feito por peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias). A Polícia Civil assumiu as investigações para identificar os motivos do acidente.