Moby GO completa seis meses operando em 13 cidades

A Moby GO, aplicativo gaúcho de transporte, completa seis meses de atuação operando em 13 cidades nas regiões Sul e Centro-Oeste. O app está disponível em Porto Alegre, Camaquã, Caxias do Sul, Erechim, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz e Santa Maria. Além da atuação no Estado, a Moby GO opera também em Blumenau e Joinville, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Paraná e Caldas Novas e Itumbiara, Goiás.

Nos primeiros meses de atuação foram realizadas 50 mil viagens, são mais de 3 mil motoristas aprovados e 28 mil passageiros ativos. As cidades de maior procura pelo serviço são Passo Fundo, Santa Maria e Caldas Novas.

Os sócios Evandro Lima e Manolo Telles, projetam expansão focando em cidades do interior, a partir de 200 mil habitantes, das regiões que já operam.

A Moby Go está em fase de captação de motoristas parceiros no Rio Grande do Sul, nas cidades de Cruz Alta, Lajeado, Pelotas e Soledade. Fora do Estado em Ponta Grossa, no Paraná, Chapecó, em Santa Catarina, e Rio Verde, em Goiás. Moby Go está disponível em Android e IOS.

Cidades com app disponível
– Porto Alegre – RS
– Camaquã – RS
– Caxias do Sul – RS
– Erechim -RS
– Passo Fundo -RS
– Rio Grande – RS
– Santa Cruz – RS
– Santa Maria – RS
– Blumenau – SC
– Joinville – SC
– Foz do Iguaçu – PR
– Caldas novas – GO
– Itumbiara -GO

Cidades buscando motoristas
– Carazinho (RS)
– Cruz Alta (RS)
– Lajeado (RS)
– Pelotas (RS)
– Soledade (RS)
– Chapecó (SC)
– Ponta Grossa (PR)
– Rio Verde (GO)