Killing apoia revitalização da sede do Clube Esportivo de Bento Gonçalves

Empresa com 57 anos de trajetória no segmento, a Killing compreende seu papel de responsabilidade social e é neste contexto que a empresa firmou parceria com o Clube Esportivo de Bento Gonçalves para doar tintas para a pintura e revitalização do espaço. Localizado no município de Bento Gonçalves/RS, o clube está celebrando seu centenário neste 2019, mas a comemoração veio coroada com mais uma vitória – o time entrou para a Elite do Futebol Gaúcho, retornando à primeira divisão do Campeonato em 2020.

As tintas doadas pela Killing são das cores do clube, branco e azul, e a quantidade será suficiente para deixar toda a estrutura do clube de cara nova para receber a torcida.

“A importância da parceria da Tintas Killing com o clube é muito grande para nós. Estamos completando 100 anos e vamos receber nossos torcedores e comunidades, inaugurar nosso campo suplementar e ter essa nova estrutura externa toda pintada e bela faz com que se dê mais valor ainda à história do Clube e esse complexo maravilhoso que podemos oferecer à comunidade e a própria chegada da unidade básica de saúde é um equipamento que cada vez mais se torna público e a pintura faz com que unamos tudo com beleza e harmonia”, afirma Anderson Zanella, presidente do Clube Esportivo de Bento Gonçalves.

De acordo com o diretor-presidente da Killing, Milton Killing, “é uma satisfação apoiar um clube tão tradicional e importante para a região da Serra. Compreendemos nosso papel de responsabilidade social tanto com o patrimônio histórico que guarda a memória do time desde os primórdios, quanto com o esporte e com a necessidade de se valorizar e incentivar o esporte, bem como os espaços de lazer para a comunidade”, destaca.