Homem morre em colisão frontal na BR-116, em Morro Reuter

O fluxo no local ficou interrompido por três horas até a realização da perícia. O trânsito de veículos foi desviado por dentro da cidade de Morro Reuter.

Um homem morreu em uma colisão frontal ocorrida na noite de sábado (6), na BR-116. A batida ocorreu no próximo da entrada da localidade de Linha Gorgen, entre Morro Reuter e Dois Irmãos. O acidente ocorreu por volta das 22h.

Conforme a PRF, a colisão envolveu um veiculo Fiat Uno, emplacado em Dois Irmãos e uma Kia Sportage, com placas de Ivoti. O veículo de passeio vinha de Morro Reuter em direção a dois Irmãos e a caminhonete trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, Cleto Lenz, 32 anos, que estava no Uno, veio a óbito no local. O velório está previsto para a noite deste domingo na Capela Mortuária do Centro de Dois Irmãos. O sepultamento deve ocorrer às 9h da manhã desta segunda-feira no Cemitério Católico do bairro São João.

Na Sportage estavam dois adultos e uma criança de 6 anos de idade. Eles passaram por avaliação médica e foram liberados, de acordo com a PRF.

O motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo. O resultado foi de 0,12 mg/l, não configurando crime. No entanto, o condutor foi multado por dirigir sob efeito de álcool e por estar com a CNH (Carteira Nacional da Habilitação) vencida.

Para a realização da perícia, os Bombeiros tiveram que serrar o Uno com um desencarcerador. O fluxo no local ficou interrompido por três horas até a realização da perícia. O trânsito de veículos foi desviado por dentro da cidade de Morro Reuter.

Na tarde deste domingo (7), um adolescente de 13 anos morreu ao ser atropelado por um carro. O caso ocorreu em São Leopoldo, no Vale do Sinos.