Homem é encontrado morto no Centro de Porto Alegre

O frio intenso que atinge o Rio Grande do Sul pode ter feito sua primeira vítima na Capital. O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado durante uma ronda de policiais pelo Centro de Porto Alegre. A localização se deu na madrugada desta sexta-feira (5).

Conforme a Brigada Militar, a vítima foi encontrada na rua Duque de Caxias. Os policiais tentaram socorrer o homem, que estava em situação de rua, levando ele até um hospital. No entanto, ele já estava em óbito quando chegou no centro médico.

Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima. Tal situação faz a polícia acreditar que ele tenha morrido de forma natural. A principal suspeita é que o frio tenha motivado a morte.

O corpo não deve passar por perícia por conta da provável causa da morte.

A madrugada congelante desta sexta-feira pode ter feito a primeira vítima do frio em Porto Alegre. O homem, não identificado, foi encontrado por agentes da Brigada Militar na rua Duque de Caxias, enquanto faziam ronda no Centro Histórico. Conforme os policiais, não havia sinais aparentes de violência.

Conforme o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), Porto Alegre registrou mínima de 5ºC na estação do bairro Jardim Botânico.

Para tentar evitar que moradores de rua enfrentem o frio extremo, o Ginásio Gigantinho será aberto para acolher cerca de 300 pessoas nesta noite.