Homem é encontrado morto na zona sul de Porto Alegre

De acordo com o relato dos policiais, a BM foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Orleans.

Um homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira no bairro Serraria, zona sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar a vítima foi alvejada a tiros e morreu no local na noite de segunda-feira (15).

De acordo com o relato dos policiais, a BM foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Orleans. O comunicante havia informado, via 190, que ouviu dois disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local informado pelo autor da chamada, encontraram um homem caído, de bruços em uma calçada. Uma equipe de paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para verificar o estado de saúde do homem, que havia sido alvejado a tiros.

No entanto, quando os paramédicos chegaram, o homem já estava morto. Os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios e o IGP (Instituto-Geral de Perícias).

Os policiais civis assumiram a investigação. Pelos indícios, a principal hipótese estabelecida é que a morte possa ter relação com o tráfico de drogas no bairro.

Após a realização de levantamento fotográfico no local, o corpo foi encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal). O nome do homem encontrado morto não foi divulgado. O caso segue em investigação na Polícia Civil.