GNC Cinemas do Iguatemi abre sessões extras neste final de semana

Os apaixonados por cinema têm bons motivos para comemorar, pois o GNC Cinemas do Shopping Iguatemi tem promovido sessões extras nos sábados e domingos. Neste final de semana, é a vez de O Rei Leão, Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, Turma da Mônica – Laços e Toy Story 4 entrarem em cartaz. Os filmes são transmitidos 10h30, 10h45, 11h, 11h10 e 11h20. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site ingresso.com ou, presencialmente, no GNC Cinemas do Iguatemi.

Confira a programação:

Turma da Mônica – Laços

Data: 27 e 28/7

Horário: 11h20

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

O Rei Leão

Data: 27 e 28/7

Horário: 10h30 (sessão em 3D) | 11h (sessão em 2D)

Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2

Data: 27 e 28/7

Horário: 11h10

Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Toy Story 4

Data: 27 e 28/7

Horário: 10h45 (sessão em 3D)

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.