Espaço do Dado Bier Bourbon Country sedia evento Creedence Experience

Nesta quinta-feira (18) uma das mais aclamadas bandas americanas de todos os tempos, autora de hits como ‘’Have You Ever Seen The Rain’’, será homenageada no Royal Black Pub do Dado Bier do Bourbon Country. À frente do show estará a banda brasileira Só Creedence, revisitando a música e a obra do Creedence Clearwater Revival.

Em 2018 o conjunto americano comemorou exatas cinco décadas de seu álbum de estreia, homônimo ao nome da banda. Para celebrar a data, a banda Brasileira que conduz o espetáculo no Royal Black Pub, estreou em maio do mesmo ano o espetáculo Creedence experience, com duas noites de lotação esgotada no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, em Porto Alegre. Agora, a festa chega ao Dado Bier do Bourbon Country. Um espetáculo único e inédito no Brasil.

Credenciais não faltam à banda Só Creedence. Em 2004, após gravação de CD e DVD ao vivo no tradicional pub Sgt. Peppers, em Porto Alegre, o trabalho dos brasileiros chegou às mãos dos membros originais do Creedence. Um convite então foi feito, para que os membros da Só Creedence encontrassem com os membros originais da banda americana em um de seus shows no Brasil em 2007. Após este, mais dois encontros aconteceram em turnês posteriores.

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com 15 rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração.

Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na DaDo Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço

O quê: Creedence Experience no Royal Black Pub
Onde: Royal Black Pub – Dado Bier Bourbon Country / Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar
Quando: Quinta-feira – 18 de Junho
Horário: A casa abre às 19h30min – show inicia às 21h
Ingresso: R$: 20,00 na hora