Confrarias Empresariais participam da Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho da Prefeitura de Porto Alegre terá o reforço do evento Confrarias Empresariais, nesta quarta-feira (24), a partir das 19h30, no Salão DCG, na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa).

O local terá ponto de coleta. Além disso, a presença no Confrarias pode ser garantida mediante doação para a campanha através do ingresso-solidário, que garante 10% de desconto no valor do ingresso.

Serão aceitas peças de roupas, calçados, cobertores, lençóis, travesseiros, toalhas de banho, todos em boas condições, além de alimentos não-perecíveis e itens de higiene.

A Campanha do Agasalho vai até o dia 15 de agosto e já arrecadou 258.410 peças. Já foram entregues 213.546 peças, que beneficiaram 53.602 pessoas de 138 entidades.

Condições de uso

A prefeitura chama a atenção para que as peças doadas estejam em condições de uso, sem sujeira ou rasgos. Sapatos devem ter os pares. As doações serão encaminhadas para as entidades ligadas à Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), já beneficiadas em anos anteriores, e as que se cadastrarem pelo e-mail [email protected].