Comediante Renato Albani chega à Porto Alegre

No próximo sábado (13), o comediante Renato Albani chega à Porto Alegre com a peça “Alguém me explica o mundo”.

Esse é o seu segundo solo de stand up, depois do sucesso de “O melhor trabalho do mundo”. Na peça, comediante apresenta seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e as suas consequências.

Ele também fala, com muito bom humor, das dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e sobre a hipocrisia de rir dos outros, mas não rir de si mesmo.

Hoje, Albani mora em São Paulo e participa dos maiores shows do País, além de fazer parte do elenco do Comedians Club, maior casa de comédia do Brasil.  A apresentação de Renato ocorre no Teatro da Amrigs, a partir das 21h.

Os ingressos já estão a venda no site minhaentrada.com.br. Está disponível para compra antecipada o Ingresso Solidário, uma modalidade diferenciada de ingressos com valores especiais criada pela Artistaria Produtora de Humor.

Para validar a modalidade é necessário que seja entregue 1 kg de alimento não perecível no dia e local do evento, mediante a apresentação do bilhete do Ingresso Solidário.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade previamente cadastrados na produtora.