Colisão entre ônibus e carro causa uma morte na BR-468, em Três Passos

No ônibus estavam nove crianças, alunas de uma escola do município de Campo Novo. Elas não ficaram feridas na colisão.

Uma colisão entre um micro-ônibus e um carro causou a morte de uma pessoa na BR-468, em Três Passos, no Noroeste gaúcho. A batida entre os veículos ocorreu na manhã desta sexta-feira (19). Um passageiro do carro também ficou ferido

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã. O micro e um Toyota Corolla colidiram de frente. Ademar Valdir Schinwelski, que de acordo com a PRF dirigia o carro, morreu no local. Ele era servidor público da Prefeitura de Santa Rosa.

O passageiro do veículo também ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Três Passos. A instituição, no entanto, não informou o estado de saúde dele.

No ônibus estavam nove crianças, alunas de uma escola do município de Campo Novo. Elas não ficaram feridas na colisão.

A Prefeitura de Santa Rosa divulgou uma nota de pesar pela morte do servidor. Leia a íntegra:

O Governo Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, comunica com profundo pesar o trágico falecimento do Servidor Público, Ademar Valdir Schinwelski, vitima de acidente de trânsito, ocorrido hoje na localidade de Bela Vista, Três Passos. Ademar, funcionário desde o ano de 2013, era motorista do Transporte Escolar. Em respeito a memória de Ademar, o Transporte Escolar da prefeitura no turno da tarde esta cancelado, voltando ao normal na segunda-feira. Condolências a Família enlutada.