Colisão entre dois ônibus deixa seis feridos no Centro de Porto Alegre

O acidente ocorreu na avenida Borges de Medeiros por volta das 8h15 da manhã. Ontem, 17 pessoas ficaram feridas em uma batida.

Ao menos seis pessoas ficaram feridas em uma colisão de dois ônibus ocorrida na manhã desta terça-feira (9). O acidente ocorreu na avenida Borges de Medeiros por volta das 8h15 da manhã. Ontem, 17 pessoas ficaram feridas em uma batida que envolveu dois coletivos da Soul e uma Kombi.

Conforme a Brigada Militar, o carro 2146, da linha R1 Rápida-Jardim Vila Nova, estava parado no semáforo da esquina entre a Borges de Medeiros com Salgado Filho. O coletivo 2496, que fazia a linha 187-Padre Reus, não conseguiu frear a tempo. O veículo atingiu a traseira do primeiro.

De acordo com a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), seis pessoas ficaram feridas. Três estavam no primeiro ônibus e os outros três no segundo. Eles foram encaminhados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HPS (Hospital de Pronto Socorro), onde passaram por atendimento médico.

Os dois veículos danificados na colisão foram retirados do local do acidente e encaminhados para depósito.

Colisão na zona norte

Na tarde de ontem, uma colisão envolvendo dois ônibus e uma perua deixou ao menos 17 pessoas feridas. O caso ocorreu na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre. Dezesseis passageiros foram removidos por paramédicos. Catorze pessoas – 12 mulheres e dois homens – foram para o HCR (Hospital Cristo Redentor), o mais próximo do local do acidente.

Uma criança com traumatismo craniano foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HPS (Hospital de Pronto Socorro). Uma gestante teve traumatismo abdominal e foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.