Coca-Cola FEMSA Brasil convoca rede de parceiros para ampliar ações sustentáveis

A Coca-Cola FEMSA Brasil tem na sustentabilidade o mote principal e elemento norteador de todas suas ações. A excelência na relação com seus fornecedores é outro ponto fundamental na gestão da companhia. Visando unir esses dois conceitos, a empresa forma uma rede de parceiros sustentáveis e os convida para participar do evento chamado “Sustentabilidade: o que todos temos a ver com isso?”. A iniciativa será realizada amanhã, dia 16, na fábrica gaúcha da Coca-Cola FEMSA Brasil e é dirigida para fornecedores convidados pela empresa.

A iniciativa já ocorre desde 2017, com encontros em São Paulo com parceiros nacionais. Esta é a primeira edição descentralizada. “Acreditamos que a formação de uma rede de parceiros é importante para sustentar nossas ações e aproximar a companhia dos fornecedores locais é fundamental para o sucesso do projeto”, explica a gerente de sustentabilidade e comunicação, Wanessa Scabora.

O workshop é realizado em parceria com a Nexus Consultoria em Sustentabilidade, através das consultoras, Simone Faustini e Eliza Hostin. O ainda irá contar com a presença de Breno Strussman, diretor Geral da Mercur, e Vinicius de Oliveira Berni, sócio de TozziniFreire Advogados, como convidados especiais para ampliarem a discussão e trazerem experiências sustentáveis reais que já estão funcionado em outras áreas de atuação.