Caravanas do Esporte e das Artes em Pelotas são destaques na programação da ESPN

As atividades realizadas durante a Caravana do Esporte e na Caravana das Artes, que passou por Pelotas no último mês de maio, reunindo mais de 3,5 mil crianças de escolas municipais serão mostradas pelos canais ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra até o dia 2 de agosto. Com o apoio da CMPC, o evento veio ao Rio Grande do Sul tendo como foco alunos e professores da rede pública de ensino e a gestores e profissionais das áreas do Esporte e da Cultura do município.

Até o dia 2 de agosto, os canais exibirão a cobertura feita durante os três dias de evento, que contou com diversos jogos, brincadeiras e exibição de filmes dentro do complexo esportivo da cidade. Além do ator do Disney Channel, Marino Canguçu, e da cantora Luciana Oliveira, outros convidados participaram das caravanas.

O diretor geral da CMPC, Mauricio Harger, avaliou as caravanas como uma ótima oportunidade para reforçar a importância das atividades culturais e esportivas no município e se mostrou bastante satisfeito com o resultado. “Ações como essas beneficiam diretamente as comunidades, por isso, ficamos bem felizes em poder fazer parte disso, mais especialmente dessa etapa em Pelotas, que é um município que a CMPC mantém uma forte ligação com as pessoas”, afirma.

A Caravana do Esporte e a Caravana das Artes são projetos de responsabilidade social do canal ESPN, da Disney e do Unicef, realizados pelo Instituto Esporte & Educação e pelo Instituto Mpumalanga, e levam todo mês atividades de Educação pelo Esporte e pela Arte a municípios escolhidos em conjunto com o Unicef.

Programação:

Caravana do Esporte e Caravana das Artes

ESPN

Dia 29/7 – 14h
Dia 30/7 – 17h
Dia 02/8 – 13h

ESPN 2

Dia 29/7 – 13h30
Dia 30/7 – 13h30

ESPN Extra

Dia 29/7 – 23h30
Dia 30/7 – 9h