Calçados Bibi inaugura na Romênia e no Equador

Calçados Bibi abre unidades no exterior

Após inaugurar unidades em Lima, no Peru, e em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, chegou a vez de a Calçados Bibi abrir na Romênia e no Equador. A estratégia dá continuidade ao plano de internacionalização da marca por meio de franquias.

O plano de expansão da Bibi tem como objetivo a abertura de 10 novas unidades no exterior, até o final de 2019.

A cidade de Bucareste, capital da Romênia, será o primeiro local a receber uma franquia da Calçados Bibi na Europa, no ParkLake Shopping. O modelo de negócio escolhido foi o de quiosque, também conhecido como express, que tem investimento inicial menor, a partir de R$ 160 mil, e será uma estratégia da marca para crescer nacional e internacionalmente nos próximos anos.

E dando continuidade à expansão na América do Sul, após ingressar no Peru e na Bolívia, chegou a vez do Equador receber uma loja da Bibi no Shopping Quicentro em Quito, na capital.

Em 2019, a Bibi completa 70 anos de atuação. A expectativa de crescimento na rede de franquias é de 20%. Hoje, a marca conta com 114 unidades, sendo quatro delas internacionais: três em Lima, no Peru, e uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Além disso, a rede conta com um canal de e-commerce, está presente em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas e exporta os produtos para mais de 70 países.