Brasileirão: em jogo de baixo nível, Grêmio e CSA ficam no empate

O Grêmio enfrentou o CSA, no Estádio Rei Pelé, na noite desta segunda-feira (29) em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Com um time misto, os gremistas empataram sem gols com os donos da casa.

A partida teve vários adjetivos que resume como foi esse duelo: horrível, chato, ruim, sonoleto… Os jogadores dos dois times não mostraram ambição, nem parecia que era jogo de Série A.

Até o uniforme dos dois times atrapalhou. Antes da partida começar, Renato Gaúcho reclamou da semelhança entre os uniformes das duas equipes. O Grêmio atuou com camisa e meias brancas e calções pretos, enquanto o CSA estava com uma camisa listrada branca e azul, com calções brancos e meias azuis. O árbitro da partida não viu problemas.

Os reservas do Grêmio pouco criaram, e não conseguiram se aproveitar do baixo nível técnico do CSA. O time dono da casa também pouco criou. E o jogo de baixo nível terminou 0 a 0.

Para o técnico gremista, faltou mais objetividade por parte dos jogadores. “Grêmio tem um bom toque de bola, o gramado estava meio duro. Mas repito, o maior problema do Grêmio foi na hora de tomar a decisão.”

“Nas poucas chances que tivemos, escolhemos as decisões erradas”, completou.