Aumenta representação asiática no Festuris Gramado

Aumenta representação asiática no Festuris

As belezas naturais, o legado histórico e cultural de Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar estão entre as novidades desta edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece de 7 a 10 de novembro. Os quatro destinos serão apresentados pela Images Travel, que pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.

“Será nossa primeira vez no Brasil e acreditamos que participar do Festuris é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda”, projeta o CEO da Images Travel, Timo Bry.

Mônaco será uma das atrações do Espaço Wedding, mostrando todo seu potencial no turismo especializado em casamentos. Seychelles, Jordânia e Noruega também confirmaram participação no evento, oferecendo opções diversificadas no Espaço Luxury. Os quatro destinos serão apresentados pela Global Vision Access.

O Hard Rock Hotels All Inclusive Experience (Cancún, Los Cabos, Punta Cana, Riviera Maya e Vallarta) estará presente no Espaço Wedding – segmento especializado de casamentos, um dos que mais crescem no mercado turístico.

Para o Espaço Luxury foram confirmadas outras três marcas – Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos e Unico 2087 Hotel Riviera Maya.

O credenciamento gratuito para agentes de viagens no Festuris Gramado, que acontece de 7 a 10 de novembro, segue até o próximo mês. Além da gratuidade, os agentes ainda contam com tarifas especiais na rede hoteleira. O primeiro lote de inscrições vai até o dia 30 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2YRpsuA.

SERVIÇO

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo

7 a 10 de novembro de 2019

Gramado/RS

www.festurisgramado.com