AO VIVO: Brasil vence Argentina por 2 a 0 pela semifinal da Copa América

A Copa América 2019 no Brasil reservou aos fãs de futebol, pela primeira vez, o maior clássico entre seleções do mundo na fase semifinal da competição. Brasil e Argentina voltam a se encontrar no Estádio do Mineirão nesta terça (2) após três anos.

A Seleção Brasileira aposta no seu crescimento coletivo e na sua solides defensiva. Já a Argentina aposta suas fichas na sua principal estrela: Leonel Messi.

O Brasil chega a semifinal amparado por seus números na Copa América. Não perdeu nos seus quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates, marcou oito gols, não sofreu nenhum. É a equipe que mais finalizou no torneio, com maior média de posse de bola e com melhor desempenho na tentativa de jogadas individuais.

Ainda tem um de seus atacantes como o líder no número de dribles na competição: Everton Cebolinha. Ainda assim, mesmo com números positivos a favor, o goleiro Alisson pondera sobre o momento da Seleção. O camisa 1 ressalta que o grupo brasileiro está em crescimento, evoluindo como time.

Acompanhe o tempo real da partida