Alvorada registra mais dois homicídios após morte de adolescente de 14 anos

Os crimes ocorreram um dia após uma adolescente de 14 anos ser morta a tiros no bairro Formoza.

Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, registrou mais dois homicídios neste fim de semana. Os crimes ocorreram um dia após uma adolescente de 14 anos ser morta a tiros no bairro Formoza.

Conforme a Brigada Militar, o primeiro homicídio foi registrado por volta das 21h de domingo. Um homem foi alvejado em via pública na rua Coronel Genuíno, no mesmo bairro onde ocorreu o crime no sábado.

De acordo com a polícia, Marcelo de Oliveira foi abordado enquanto transitava na rua. Ele foi baleado e veio a óbito ainda no local.

Poucas horas depois, outro homem foi morto a tiros na cidade. O crime, desta vez, ocorreu no bairro Umbu. Bandidos invadiram uma casa por volta da 1h da manhã.

Jocimar da Silva Carvalho foi alvejado diversas vezes dentro do imóvel. A companheira dele, que estava na residência, foi trancada no banheiro enquanto ele era alvejado.

A Polícia Civil assumiu as investigações sobre os homicídios. Até o momento, não há informações que levem a suspeita que os crimes estejam relacionados. A polícia também não deu hipótese para a motivação dos crimes até o momento.

No sábado, Marjana Bittencourt, 14 anos, foi morta a tiros no bairro Formoza. De acordo com testemunhas, ela estava próximo de casa quando foi abordada. A jovem teria pensado se tratar de um assalto, mas foi baleada na cabeça e no braço. Ainda não há suspeitos para o crime.