2º Talks Mulher Protagonista discute mudanças no cenário empresarial

2ª edição do Talks Mulher Protagonista

No dia 24 de julho, das 19h às 21h, o Shopping Total e a IdeiaLuz Comunicação promovem o 2º Talks Mulher Protagonista. O evento reúne diferentes empresárias para discutir e fomentar ações de empreendedorismo e empoderamento feminino.

Nesta edição serão abordados: as perspectivas do cenário empreendedor, questionamentos sobre o as mudanças para o próximo semestre, as formas de atuação das mulheres no meio empresarial e quais são as atitudes que podem inspirar e transformar o dia a dia das empresárias a frente de seus próprios negócios na atualidade.

A jornalista e cocriadora do projeto Talks Mulher Protatonista, Michele Silva fará a mediação do bate-papo entre o trio de mulheres protagonistas e referências em suas áreas de atuação: Solaine Piccoli – a “estilista dos sonhos”; é empreendedora reconhecida no Brasil e no exterior e protagonista no segmento der moda para noivas. A estilista possui mais de cinco mil criações em vestido de noivas; e Carine Alalan – Diretora do Senac Gestão e Negócios e do Senac Saúde. É psicóloga, possui especialização em Gestão de Pessoas pela UCPEL (2007) e especialização em Gestão de Vendas pelo SENAC (2011). É referência em protagonismo feminino no setor da educação.

Além do bate-papo, o Talks contará com uma apresentação especial do Ballet Adulto Clarissa Pesce coordenado pela Cadica Danças e Ritmos.

O evento acontece no Palco de Eventos do Shopping Total (1º Piso, ao lado das escadas rolantes). As inscrições serão feitas pela doação de 1kg de alimento ou uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho.

Serviço

2º Talks Mulher Protagonista

Data: 24/07

Horário: 19h às 21h

Local: Palco de eventos do Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545).

Inscrições: Doação de 1kg de alimento ou uma peça de roupa para a Campanha de Agasal