"Segredos de Vestiário" apresenta temas pouco conhecidos do mundo da bola

“Segredos de Vestiário” é o segundo livro lançado pelo cronista esportivo Rodrigo Ramos.

O romance com conteúdo forte, mostra assuntos polêmicos pouco conhecidos do mundo da bola, com toques muito reais.

A ficção lida com temas complexos que podem (ou não) arruinar uma equipe e seu movimentado bastidor. A narrativa é sobre um time disfuncional que no ano do centenário do clube briga para não cair para a segunda divisão pela primeira vez.

A obra, publicada como eBook, assim como seu trabalho de estreia, Contos Bipolares, de 2018, está disponível na loja brasileira da Amazon (amazona.com.br), ao preço de R$ 24,99.

O autor acredita que a literatura atual, levando em conta o bombardeamento de informações de nossos tempos, deve ser rápida sem deixar de ser densa e fomentar o entretenimento. Portanto, são 56 páginas no formato Kindle de alta intenside.

Sobre o autor

Orgulhoso fruto da zona central porto-alegrense, Rodrigo Ramos tem 31 anos e trabalha com comunicação desde os 16, quando começou sua trajetória na Rádio Guaíba.

Além disso, tem passagens na Rede Pampa, em assessorias de imprensa e agências de marketing digital.

Além de sua escrita, se dedica atualmente a produzir conteúdo para a web e ao trabalho de social media. É administrador da página Nostalgia Esportiva no Facebook e do Twitter da página @nostalgiaesp.