Royal Black Pub da Dado Bier recebe o projeto Os Guitarreros

A união de diversas vertentes para homenagear os grandes ícones de um instrumento –  a guitarra. Essa é a essência de Os Guitarreros, grupo que reúne os músicos Rafa Schüler, Alexandre França, Paulo Inchauspe e Guilherme Zanini para um verdadeiro tributo à guitarra elétrica. Na próxima quinta-feira (27), a partir das 21h, o Royal Black Pub da Dado Bier do Bourbon Country (av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia) recebe o grupo para uma apresentação especial.

Fundamentados em diversas vertentes, que transitam entre jazz e rock, passando pelo blues, soul e pop, os Guitarreros prestam homenagem aos grandes nomes da música, como Jimi Hendrix, Carlos Santana e Eric Clapton – além de apresentarem temas autorais. O grupo conta com uma banda de apoio que traz nomes conhecidos da atual cena musical de Porto Alegre, como Pedro Ourique (baixo – Cartas na Rua), Jackson Spindler (teclado – Petit Poá) e Gustavo Laydner (bateria – Trio-Oh).

O Royal Black Pub é o pub com música ao vivo da Dado Bier. A proposta é oferecer um programa aos finais de semana para quem busca um ambiente agradável, boa gastronomia e atendimento, uma carta com rótulos de cerveja artesanal da marca, drinks com cerveja e muita diversão e descontração. Com clima intimista e capacidade para pouco mais de 150 pessoas, o espaço está localizado na Dado Bier do Bourbon Country, ao lado do restaurante.

Serviço

O quê: Os Guitarreros no Royal Black Pub
Quando: 27 de junho (quinta-feira)
Onde: Royal Black Pub da Dado Bier do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia)
Horário: 21h
Ingressos antecipados pelo site www.sympla.com.br.
Antecipado: R$ 15 (1º lote);
Na hora: R$ 30.