Quatro pessoas morrem carbonizadas após carro atingir poste em Pelotas

As vítimas estavam em um Renault Logan que bateu em um poste na estrada que liga a cidade a praia do Laranjal. O carro pegou fogo e carbonizou os corpos. 

Exames de DNA e das digitais podem ser determinantes para elucidar quatro mortes em Pelotas, na região Sul do Estado. As vítimas estavam em um Renault Logan que bateu em um poste na estrada que liga a cidade a praia do Laranjal. O carro pegou fogo e carbonizou os corpos.

Conforme a polícia, o acidente ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (27). O condutor de um Renault Logan prata, emplacado em Porto Alegre, bateu em um poste da avenida Ferreira Viana, no sentido Pelotas-Laranjal. A pancada foi tão forte que o motor do Logan foi esmagado.

Há suspeita que o motorista estivesse em alta velocidade, tenha perdido o controle e colidido contra a estrutura de concreto. Após a colisão, o carro pegou fogo rapidamente. Nenhum dos quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, conseguiu deixar o veículo antes do incêndio. Todos morreram carbonizados.

De acordo com a Polícia Civil, uma arma e um colete balístico foram encontrados dentro do carro. O armamento, um revólver calibre .38 foi recolhido e encaminhado para a realização de perícia. O colete estava no porta-malas do carro.

A investigação que apura as mortes busca saber se a arma foi usada antes do acidente e se ela é legalizada ou não. Isso pode ajudar também a identificar o motorista do carro, que era quem portava o armamento.

A polícia também suspeita que o carro tenha sido usado em assaltos na região. Além disso, a análise no local apontou para a suspeita que o Logan tivesse placas falsas. No entanto, a Polícia Civil deve se manifestar novamente sobre essas informações somente se comprovadas e integrantes do inquérito.