Panvel sugere presentes especiais para o Dia dos Namorados

A Panvel já está com sua lista de sugestões de presente pronta para o Dia dos Namorados, com opções em produtos de beleza, cuidados para o corpo, barba e cabelo.

Para quem deseja presentear com uma novidade, a dica da marca são os produtos Na Noite, feitos para manter a pele perfumada e hidratada e com uma fragrância envolvente. A linha inclui Spray Desodorante Corporal, uma combinação de aromas que remetem a uma fragrância poderosa e ousada; Sérum Hidratante Desodorante Corporal, com uma fórmula apaixonante que retém a hidratação natural da pele; e Gel Iluminador Corporal, para deixar a pele com um efeito iluminado e sofisticado.

Para mulheres apaixonadas por makes e tendências, a dica é a linha de batons com efeito matte da Panvel Make Up. Nas cores Grená, Vinho Fatal, Rose Classic e Terracota, o produto reúne fácil aplicação, hidratação e cobertura opaca.

Quem fizer as suas compras de Panvel Make Up entre os dias 6 e 8 de junho, com valor a partir de R$ 40, ganhará uma necessaire para deixar o presente ainda mais charmoso.

Para os homens que gostam de cuidar da barba, a Panvel traz duas opções: o Bálsamo Para Barba, hidratante e modelador de barba e bigode, e a Loção Pós Barba, uma seleção de ingredientes que auxiliam na recuperação da pele após o barbear.

A Panvel também separou sugestões para os homens que gostam de manter o visual elegante. A Pomada Capilar, com função modeladora, garante alta fixação e efeito opaco. Já o Shampoo Cabelo E Barba 4 Em 1 possui uma fórmula multifuncional. Lava e condiciona os fios, limpa o corpo e suaviza o barbear, além de contar com uma fragrância amadeirada 100% masculina.

As opções de presente para o Dia dos Namorados estão disponíveis nas lojas da Panvel no RS, SC, PR e SP, pelo site www.panvel.com, pelo app Panvel ou pelo AlôPanvel.