Oi expande atuação no RS com pontos de atendimento em Santiago e Santo Ângelo

Com a presença do diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, a Oi inaugurou na última semana mais dois pontos de vendas no estado do Rio Grande do Sul, onde a Oi investiu R$ 329 milhões em 2018. Os dois agentes autorizados da Oi estão localizados na cidade de Santiago (rua Barão de Rio Branco, 496) e em Santo Ângelo (rua dos Andradas, 688). Os dois novos pontos de atendimento da companhia contam com times preparados para atender as demandas dos clientes da região. Com layout moderno e funcional, as lojas oferecem atendimento para venda e pós venda de serviços Oi, resgate de aparelhos com Oi Pontos, segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de planos de telefonia móvel e dados.

Segundo o diretor da Oi, a companhia está promovendo também campanha gratuita de migração para chip 4G de clientes que ainda possuem chip 2G/3G: “Clientes de telefonia móvel da operadora de qualquer plano que quiserem usufruir de alta velocidade de conexão de dados de internet, devem solicitar pessoalmente nas lojas Oi, mediante a apresentação de documento de identificação. O chip 4G também é compatível com a tecnologia de 4,5G”. O objetivo da Oi é garantir sempre mais estabilidade na navegação e melhor experiência para os clientes. A Oi conta com cobertura móvel 4G em Santiago, Santo Ângelo e em mais 59 cidades gaúchas.

Oi lança pós-pago com oferta e sem gasto de internet

A Oi oferece o plano pós-pago com 50 GB de internet para usar como quiser apps do Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram e Oi Play sem gastar da franquia e minutos de voz ilimitados para todo Brasil, por um valor fixo mensal. O cliente ainda pode incluir até 4 dependentes por mais um valor mensal individual e compartilhar com eles os minutos de voz ilimitados e da franquia de internet. Além disso, através do Oi Play, os clientes do pós-pago têm acesso a conteúdos de diversos canais de TV a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio de dispositivo conectado à internet.