Morre bebê que havia ficado ferido em colisão na BR-386, em Marques de Souza

Logo após o acidente, Adriano Scramozzini, 35 anos, pai da criança, havia morrido. Além dos dois, estavam no carro a mãe do bebê e um irmão, de 17 anos.

O acidente entre dois carros, ocorrido na madrugada deste domingo (23), em Marques de Souza, no Vale do Taquari, deixa uma segunda vítima fatal. É um bebê, de apenas sete meses de idade, que havia sido socorrido com ferimentos do local da colisão.

A criança estava internada no Hospital Bruno Born, em Lajeado. A morte foi confirmada na tarde deste domingo, quase 12 horas depois da colisão. A identidade do bebê não foi divulgada.

Logo após o acidente, Adriano Scramozzini, 35 anos, pai da criança, havia morrido. Além dos dois, estavam no carro a mãe do bebê e um irmão, de 17 anos. Ambos sobreviventes seguem em atendimento.

O acidente ocorreu no quilômetro 328 da BR-386, por volta das 5h15 da manhã. A colisão teria sido causada, conforme levantamento feito no local, após o motorista de um Citröen C4, emplacado em Lajeado, invadir a pista contrária. O veículo atingiu, de frente, um Chevrolet Chevette.

A família é moradora de Canoas, na região metropolitana, conforme a PRF.

O motorista do C4 foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. Ele foi detido sob acusação de homicídio qualificado de trânsito majorado por embriaguez. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por conta disso, teve o pedido de fiança negado pelo delegado do caso.