Moinhos Shopping leva casal para paisagens paradisíacas

O Moinhos Shopping irá sortear uma viagem para as Ilhas Maurício em sua promoção de Dia dos Namorados.

O arquipélago, localizado próximo às ilhas de Madagascar e Saint Dennis, tem como característica marcante as paisagens paradisíacas, com suas areias brancas e águas azul-turquesa, exaltadas ao longo da história por árabes, franceses e ingleses que habitaram a região enriquecendo sua história e fazendo do país um caldeirão multicultural.

A viagem para os dois sortudos será em classe executiva e garante seis noites de hospedagem no luxuoso Maradiva Villas Resort e Spa. Para participar, entre os dias 3 e 14 de junho, os clientes devem juntar R$ 500,00 em compras nas lojas participantes do Moinhos Shopping e trocar por um cupom para concorrer ao sorteio.

A troca dos cupons ocorrerá no balcão de troca, localizado no segundo andar do empreendimento. O sorteio será realizado no dia 17/06.

Conheça as Ilhas Maurício

Frutos da ação milenar da natureza, as paisagens das Ilhas Maurício são únicas.

O contraste entre o tom turquesa da água do mar e das suas lagoas, o verde escuro da vegetação nativa, os tons acinzentados das formações rochosas, esculpidas pelas ondas e o vento, e o brilho luminoso da areia branca criam um ambiente único e extremamente romântico.

Não bastassem os atrativos naturais, as Ilhas Maurício também possuem grande riqueza cultural, sendo um destino turístico conhecido também pela coexistência de diferentes gastronomias.

A variedade é resultado do processo de formação do país, que tem nas colonizações árabe, inglesa e francesa as origens de sua cultura. Por fim, a proximidade do sudeste asiático fez com que nos anos recentes o país incrementasse ainda mais seu repertório gastronômico e cultural, fazendo do arquipélago um destino imperdível.

O regulamento completo pode ser conferido no site www.moinhosshopping.com.br.