Com Iza e Chimarruts, Arena Nº1 Brahma une torcida no Anfiteatro Pôr-do-Sol

O futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. E para garantir a melhor experiência para torcida durante a Copa América Brasil 2019, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma.

O objetivo é unir a torcida brasileira durante os jogos da seleção no torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho com muita música e cerveja gelada.

Em Porto Alegre, a cantora Iza e a banda Chimarruts são algumas das atrações confirmadas. A capital gaúcha é uma das cidades sede da competição e terá sua Arena Nº1 Brahma no Anfiteatro Pôr-do-Sol.

A atração também será montada em áreas importantes das outras quatro cidades que recebem a Copa América: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A entrada é gratuita.

A Arena funcionará apenas em dias de jogos do Brasil e não em todos os jogos.

Atrações

Iza será a atração antes da partida de estreia da seleção brasileira contra Bolívia, nesta sexta-feira (14). Já contra a Venezuela, dia 18 (terça) o espaço vai receber show de Gabriel Farias e Rodrigo antes de a bola rolar.

Nessas datas, a Arena vai funcionar das 16h à meia-noite. Já no dia 22, sábado, contra o Peru, o horário da Arena será das 16h às 22h com show da Chimarruts depois da partida da seleção.

Há também programação garantida para as outras partidas do Brasil caso a equipe avance às quartas de final, semifinal e final. Os horários e a programação de shows serão divulgados à medida que os jogos forem confirmados.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades sedes” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Serviço – Arena Nº1 Brahma – Porto Alegre

Local: Anfiteatro Pôr-do-Sol – Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n – Praia de Belas – Entrada Gratuita

Dia 14/06 – Brasil x Bolívia

Horário de funcionamento: das 16h à meia noite (show de Iza)

Dia 18/06 – Brasil x Venezuela

Horário de funcionamento: das 16h à meia noite (show de Gabriel Farias e Rodrigo)

Dia 22/06 – Brasil x Peru

Horário de funcionamento: das 14h às 22h, com show de encerramento à meia noite (Chimarruts)