I Like Mobis recebe o "Quarta Shop&Music" no Praia de Belas Shopping

O Quarta Shop&Music do Praia de Belas Shopping leva semanalmente para as suas lojas música e descontos exclusivos para os clientes. A próxima edição do evento acontece nesta quarta-feira (26), das 10h às 22h, e desta vez a participante será a I Like Mobis, operação especializada em mobiles, com um amplo mix de produtos para dar estilo e proteção aos celulares de seus clientes.

Durante o Quarta Shop & Music, somente a loja da I Like Mobis do Praia de Belas Shopping oferecerá 30% de desconto em todos produtos da loja (exceto itens da marca JBL). Entre os destaques, está a linha de películas e capinhas premium para celulares. “Poucos shoppings disponibilizam ações como essa para os lojistas, então estamos muito satisfeitos com a iniciativa do Praia de Belas Shopping e confiantes com no resultado positivo”, fala Thaís Santana, supervisora da rede I Like Mobis.

“Criamos o Quarta Shop&Music para aproximar lojistas e clientes. Procuramos diversificar os segmentos para que as lojas tenham a oportunidade de promover ainda mais sua marca e os clientes aproveitarem descontos especiais na loja de sua preferência”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

A I Like Mobis está localizada no 3° piso do empreendimento. Outras informações sobre o Quarta Shop&Music no site do shopping.

Serviço

Quarta Shop&Music
Data: 26 de junho, das 10h às 22h
Local: I Like Mobis – Praia de Belas Shopping (3º piso)