Homem é morto a tiros em frente de casa na zona sul de Porto Alegre

Um homem foi morto a tiros em uma residência. O caso ocorreu na zona sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo (16).

Conforme a Brigada Militar, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. O local informado à BM era na Estrada dos Barcellos, no bairro Cascata. Paramédicos também foram acionados para tentar socorrer o vitimado pelos tiros.

Ao chegarem ao local, os brigadianos identificaram que o alvo dos tiros já estava morto, em frente de uma casa. A informação foi corroborada pelos paramédicos, que atestaram o óbito. Diante do fato, o local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do IGP (Instituto-Geral de Perícias).

Durante a primeira coleta de informações, os PMs foram informados que os tiros teriam sido feitos por um homem. Ele teria entrado na rua, parado em frente da casa e atirado contra o indivíduo que foi morto.

Os policiais civis e peritos do IGP realizaram o levantamento da cena do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) para a realização de necropsia. Os agentes periciais buscam saber a causa da morte e a identidade da vítima.

O nome do homem morto não foi divulgado pela Polícia Civil. Conforme as testemunhas, o autor fugiu do local logo após os tiros. As investigações prosseguem e outras pessoas devem ser convocadas a prestar depoimento sobre o assassinato.

Até às 22h deste domingo, ninguém havia sido preso pelo crime. Ainda não há suspeitos identificados.